Bem, sentem-se que nem o L, e vamos começar!
Se você me conhece, sabe que eu sou um grande fã de jogos de RTS (Real Time Strategy)! Desde que meu pai me apresentou o primeiro (Warcraft 3), passei grande parte da minha infância com Age of Empires e derivados...
Bem, uma coisa leva a outra, e eu acabei conhecendo DotA, um mod de Warcraft 3 que acabou ficando bastante famoso, por ser simplesmente AWESOME! Eu passei horas das minhas tardes jogando ele, eu nunca cansava, e também nunca queria cansar. Eu parei mais ou menos aos 8/9 anos, quando conheci Ragnarok, que se tornou outro vício!
Para continuar lendo, clique em "mais informações"!
Recentemente tenho jogado League of Legends (LoL, pros mais íntimos) com uns amigos, que é um game criado por um dos criadores de DotA e que é muito parecido com o original, de diversas formas. Tudo isso me fez realmente sentir falta do grande DotA, então eu pensei: "por que que eu não baixo ele de uma vez?!".
Para continuar lendo, clique em "mais informações"!
Recentemente tenho jogado League of Legends (LoL, pros mais íntimos) com uns amigos, que é um game criado por um dos criadores de DotA e que é muito parecido com o original, de diversas formas. Tudo isso me fez realmente sentir falta do grande DotA, então eu pensei: "por que que eu não baixo ele de uma vez?!".
...Eu vou te dizer porque:
Segundo as experiências de hoje, eu entendi uma coisa:
O UNIVERSO ODEIA DOTA!
Segundo as experiências de hoje, eu entendi uma coisa:
O UNIVERSO ODEIA DOTA!
É incrível como até o "Daniel criança" conseguia jogar essa coisa e eu não!
Quer dizer, vamos voltar do começo: eu não fazia ideia de como se jogava, não os comandos, como se iniciava aquela porcaria de mod mesmo!
Isso era o de menos, tutoriais na internet, e tudo pronto... ou não! O programa que todos me recomendavam usar mudou sua interface, e eu tive de aprender a programar ele todo sozinho, até finalmente achar a lista de servers BR e a lista de salas de DotA.
Sabe uma coisa interessante sobre mods? Você precisa do jogo original pra roda-los! Não me julgue, eu não jogo mods tem anos! Certo, depois um tempo procurando no Piratebay, consegui baixar o jogo em pouco menos de 15 minutos.
Tudo pronto, lista de servidores carregada, jogo pronto e configurado: eu estava morrendo de alegria, sabendo que eu estava à alguns cliques do paraíso! O cacete!
Vocês acham que eu consegui me conectar as salas? Vocês acham que tinha sala vazia? VOCÊS ACHAM QUE O JOGO ACHOU AS SALAS? Não, não, e nope!
Pois é, crianças, é a vida! Nem sempre se ganha, NEM SEMPRE SE TEM A CHANCE DE GANHAR!
Pois é, já entrei no concurso da Steam: já estou concorrendo a uma Key para jogar a Closed Beta (período de testes) do DotA 2. Me corroendo pra ganhar logo, porque parece que vai ser o jeito. Até lá, vou ter de me contentar com LoL!
É isso, pessoal, acabei esse Captain's Log! Sinceramente, gostei de escreve-lo, e pretendo continuar!
É isso, kupos! Abraços, e desligo!!


kupos? Tipo Moogles?
ResponderExcluirExatamente! KKK, eu amo esse termo, "kupos". Uso sempre que possível...
Excluir